DORES NAS ARTICULAÇÕES NA MENOPAUSA TEM SOLUÇÃO

DORES NAS JUNTAS, DORES ARTICULARES

Muitas mulheres viveram ou vivem ainda com esse sintoma, as dores articulares que são extremamente comuns no período de transição hormonal, ou seja, no climatério e na menopausa.

As dores articulares podem manifestar-se de várias formas como por exemplo:

Dor nas Articulações: Sentir desconforto e dor em uma ou mais articulações.

Inchaço: Articulações inchadas gerando dor.

Rigidez: Dificuldade em mover certas partes do corpo, principalmente pela manhã.

Redução da Flexibilidade: Não conseguir mais fazer movimentos que antes eram simples de serem feitos.

POR QUE SURGEM DORES ARTICULARES NA MENOPAUSA?

A queda do estrogênio, durante o climatério se inicia o declínio desse hormônio tão importante que é fundamental para regular o sistema musculoesquelético.

Com a queda dele, a regulação também cai fazendo com que todos esses incômodos apareçam.

Mas tudo bem, porque para tudo tem um jeito e isso serve pras dores durante a menopausa também!!

REDUZA AS DORES NA MENOPAUSA

Algumas dicas práticas de como vencer as dores na menopausa:

SOLUÇÃO 100% NATURAL PARA AS DORES ARTICULARES, CONHEÇA AWPLUS

AWPlus é um suplemento 100% natural que já gerou resultados em milhares de mulheres em todo país. Já são 15 anos no mercado cuidando de quem deseja aliviar os sintomas da menopausa e da TPM.

Assista ao depoimento da Genilza Carvalho

Reproduzir vídeo

+ de 600 mil

de mulheres já experimentaram

LIVRE-SE DO ESTÔMAGO ALTO E DE OUTROS SINTOMAS DA MENOPAUSA

Escolha abaixo a melhor opção de AWPlus para você

AWPLUS COMBATE TODOS OS SINTOMAS DA MENOPAUSA

Alívio dos Sintomas da Menopausa e TPM

O AWPlus é um tratamento contra os sintomas da menopausa e TPM que traz alívio para todos os incômodos desses períodos

Suplemento Natural

O AWPlus é 100% natural composto por óleo de linhaça, óleo de prímula, gérmen de soja e ômegas 3 e 6. Ele é um suplemento livre de hormônios sintéticos que age como um repositor hormonal em seu organismo, regulando os níveis de estrogênio de forma natural, sem efeitos colaterais.

Composição rica em benefícios

O óleo de prímula é um antidepressivo moderado que ajuda no controle da irritabilidade e insônia. O óleo de linhaça contribui na absorção do cálcio, prevenindo a osteoporose. O gérmen de soja atua na prevenção do câncer de mama e útero. Os três componentes são ricos em ômegas 3 e 6 que que protegem contra doenças cardiovasculares, atuam no controle dos triglicerídeos e do colesterol, reduzindo o LDL e aumentando o HDL, tendo tendo também ação anti-flamatória

dúvidas FREQUENTES

AWPlus é um suplemento natural e livre de hormônios sintéticos que ajuda a amenizar os sintomas causados pela menopausa e TPM.
Recomendamos o uso de 2 cápsulas no período da noite, depois do jantar ou antes de dormir.
O AWPlus é recomendado para mulheres que já deram início ao primeiro ciclo menstrual e que sofrem com os sintomas da TPM, mulheres que estão passando pelos incômodos do climatério e menopausa e também para mulheres que querem se prevenir tanto dos incômodos da menopausa quantos dos incômodos da TPM.
  • O AWPlus em sua essência não é um emagrecedor, entretanto, irá evitar o ganho de gordura que está associado à redução na produção dos hormônios no corpo da mulher, principalmente na região abdominal, conhecido como barriga de pochete. Dentro das recomendações de uso do AWPlus está a prática de exercícios físicos, ter bons hábitos alimentares e manter-se hidratada tomando bastante água. A combinação dessas recomendações podem resultar na perda automática de peso.
Não. O AWPlus é um SUPLEMENTO natural, livre de hormônios sintéticos, registrado pela ANVISA. Número de registro 629070047.
  • Alivia todos os sintomas da menopausa e da TPM;
  • Regulador hormonal;
  • Cuida da pele, unhas e cabelos
  • Quando as dores nas articulações são provenientes da queda do estrogênio, sim! O AWPlus é suplemento natural, feito exatamente para aliviar todos os sintomas causados pela queda do estrogênio no período da menopausa.
Isso é uma decisão pessoal que varia de organismo para organismo. Algumas mulheres encerram o uso ao sentirem alívio dos sintomas da menopausa e TPM, outras optam pelo uso contínuo afim de continuar se sentindo bem!

Aceitamos todas as formas de pagamentos