News

SAÚDE & BEM-ESTAR

Advertorial

Especialista alerta: Estômago Alto e Ganho de Peso na menopausa? Use esse método natural e recupere o seu bem-estar. (Sem hormônios sintéticos)

Cientistas desenvolvem fórmula com ingredientes naturais para mulheres combaterem o estômago alto e os demais sintomas da menopausa. Em estudos com mais 1.640 mulheres entre 42 e 74 anos, 97,6% notaram melhora significativa na temperatura e lubrificação natural, 87,5% no aumento do desejo, e 9 em cada 10 mulheres relataram desaparecimento total dos sintomas da menopausa.

(12.586 votos) em Saúde Feminina

Atualizado 44 minutos horas

Adriana Fonseca, professora de 61 anos, tentou por diversas vezes se livrar dos sintomas da menopausa, usando até solução não naturais sem sucesso.

"Logo que entrei na menopausa, aos 52, parece que tudo na minha vida piorou" - relata Adriana.

"Comecei a sentir minha barriga mais rígida, ganhar peso, passei a ficar irritada sem qualquer motivo, não conseguia mais dormir direito por causa dos calores intensos que eu sentia e minha libido começou a despencar. Passei a sentir menos vontade, comecei a sentir dores na relação, e sofrer com uma secura vaginal intensa."

Segundo ela, os sintomas rapidamente se tornaram um pesadelo que trouxe ansiedade e preocupação, gerando graves danos à sua vida pessoal e até colocando seu casamento em risco.

Com tudo isso, Adriana foi em busca dos mais diversos tratamentos.

Ela conta que tentou terapias naturais, dietas, e até passou a frequentar regularmente a academia. Também tentou chás e diversas opções e receitas caseiras que encontrou na internet para eliminar os sintomas e despertar novamente o desejo.

Comprou todos tipos de ervas e vitaminas que encontrava ou que alguém dizia ser bom, como maca peruana, tribulus terrestris, e até diversos suplementos que se diziam "mágicos para eliminar a menopausa".

"Eu achava que já tinha tentado de tudo, mas infelizmente, nada adiantava… Eu não queria ninguém perto de mim, era um mal estar, uma irritação e um calor imenso. Também não suportava que meu marido chegasse perto e já nem sabia mais o que era uma noite de prazer…" - conta Adriana.

Adriana revela que passou a correr de médico em médico, e vários deles falavam sobre a tão temida reposição hormonal.

Porém, por já ter histórico de câncer de mama na família, não era uma opção recomendada. E pesquisando sobre os riscos da reposição hormonal e dos próprios medicamentos usados no tratamento, desistiu de imediato.

"Quando vi que os remédios mais conhecidos de reposição hormonal como Tibolona e Suprelle informam de forma destacada na bula que os efeitos colaterais podem causar câncer de mama, câncer de útero, câncer de ovário, AVC, trombose, enxaqueca, hipertensão, diabetes, dor nas mamas, candidíase, aumento de peso, entre outros efeitos ruins, decidi que jamais faria isso" - revela Adriana.

Após anos sofrendo e tentando se resignar com os incômodos, quando Adriana já estava desistindo de tentar resolver o seu problema, ela se deparou com a última esperança para salvar sua vida, inclusive sua vida íntima e seu casamento.

Segundo ela, enquanto navegava pelas redes sociais, viu um artigo que falava sobre um suplemento para a menopausa, de imediato achou que era apenas mais uma promessa como tantas outras que já tinha visto, mas como estava com tempo, decidiu ler só para passar o tempo.

Mas enquanto lia foi ficando chocada com a quantidade de depoimentos de mulheres que relatavam como estavam antes de experimentar e como ficaram depois de decidirem provar o tal suplemento.

Ela não comprou na hora, mas não conseguia esquecer os depoimentos que tinha assistido e voltou várias vezes ao site para ler mais sobre o produto. E cada vez que lia sobre os ingredientes e sobre os benefícios de cada um deles, mais se sentia segura de que deveria tentar mais uma vez e foi então que tomou a decisão de comprar um kit para experimentar.

Em poucos dias recebeu em casa e começou a tomar 2 cápsulas a noite conforme indicado. E alguns dias tomando, Adriana se deu conta que os sintomas estavam muito mais leves e ela se viu até com saudades de namorar novamente com seu marido.

"Simplesmente salvou minha vida e meu casamento! Primeiro fiquei muito frustrada ao constatar que a medicina tradicional que praticamente nos faz acreditar que o único caminho é a reposição hormonal, mesmo com todos os efeitos colaterais que pode gerar…

Eles não dão um caminho alternativo. Depois de entender que os sintomas da menopausa são causados pelos nutrientes que o corpo feminino perde com o passar dos anos e descobrir que os ingredientes naturais combinados do AWPlus promovem uma reposição natural desses nutrientes perdidos, fico extremamente feliz por ter encontrado isso!

Não sofro mais com o calor em excesso, meu humor está muito melhor e não tenho mais problemas com a secura vaginal, minha lubrificação íntima natural está intensa e meu casamento está prosperando
" - comenta Adriana.

Assim como Adriana, milhares de brasileiras já estão conseguindo combater os sintomas da menopausa e recuperar naturalmente os melhores momentos de suas vidas vidas sem precisar correr os riscos que podem ter com uma reposição hormonal. Entenda agora sobre esses ingredientes naturais e como você pode se beneficiar deles ainda hoje.

A grande descoberta da ciência para promover uma reposição natural em mulheres no período da menopausa

Calorão, irritação sem motivo, depressão, secura vaginal, dor, rigidez, ausência de desejo, são inúmeros os sintomas que incomodam as mulheres quando entram no período da menopausa.

Mais de 73% das mulheres brasileiras sofrem com algum desses problemas ao se aproximar dos 40 anos, após os 60, o número aumenta para mais de 90%. Dados que chamaram a atenção de especialistas em saúde feminina.

Sendo assim, que mulher não deseja descobrir alguns “segredinhos” para combater os incômodos da menopausa e recuperar a vida normal de antes da menopausa, por exemplo aos 30 anos de idade, não é mesmo?

Nessa tentativa, muitas mulheres procuram por tratamentos, porém, acabam sempre chegando na mesma triste resposta: a recomendação de reposição hormonal.

Infelizmente, a reposição hormonal acaba sendo de alto risco para a saúde, podendo aumentar os riscos de doença cardíaca, AVC e câncer de ovário, como demonstra a Women's Health Initiative, organização de pesquisa do governo dos Estados Unidos.

E se você deseja também se livrar dos incômodos da menopausa, mas já ouviu que o grande problema são os níveis de estrogênio caindo e que portanto você precisa de uma reposição hormonal, saiba que essa não é a única opção. Tem uma solução alternativa que com certeza será a melhor escolha para você.

Porque um grupo de cientistas que pesquisam sobre a saúde feminina, descobriram que a grande causa desses sintomas está ligado sim a queda do estrogênio, mas ao contrário do que afirmam alguns médicos, a reposição hormonal pode ser conseguida com alguns ingredientes naturais encontrados na natureza.

E mais importante que isso: a combinação correta desses ingredientes é capaz de repor os nutrientes perdidos com a chegada da menopausa e fazer com que os sintomas desse momento sejam totalmente eliminados sem causar nenhum efeito colateral para o organismo feminino.

Quais são esses ingredientes poderosos?

Óleo de prímula

O óleo de prímula é um antidepressivo moderado que ajuda no controle da irritabilidade e insônia.

Óleo de linhaça

O óleo de linhaça contribui na absorção do cálcio, prevenindo a osteoporose.

Gérmen de trigo

O gérmen de soja atua na prevenção do câncer de mama e útero

Ômegas 3 e 6

Os três componentes são ricos em ômegas 3 e 6 que que protegem contra doenças cardiovasculares, atuam no controle dos triglicerídeos e do colesterol, reduzindo o LDL e aumentando o HDL, tendo tendo também ação anti-flamatória

Mas antes de falarmos mais sobre os benefícios desses ingredientes naturais, vale destacar que a reposição hormonal sintética não é a melhor escolha para acabar com os sintomas da menopausa.

Os cientistas da Universidade de Oxford, na Inglaterra, revelaram que as mulheres que se submetem a reposição hormonal correm o risco de desenvolverem câncer de mama por até 10 anos após o tratamento.

Ou seja, é um risco que não vale a pena.

Por isso, se você deseja recuperar seu bem-estar e sua vida normal como era antes da menopausa sem se preocupar com todos os sintomas incômodos e sem precisar se submeter a tratamentos perigosos, o que você tem que fazer não é aceitar que o sofrimento é algo normal e que você precisa passar por isso, e sim, reequilibrar seu organismo de forma natural devolvendo os nutrientes perdidos naturalmente sem agredir seu organismo.

O problema é que até pouco tempo atrás ninguém sabia como repor esses nutrientes naturalmente.

Mas graças a uma inesperada descoberta científica, isso tudo mudou.

A grande descoberta para combater os sintomas da menopausa e recuperar a vida normal de forma natural.

Após a descoberta que as percas dos nutrientes no organismo feminino são as principais responsáveis por gerar todos os incômodos que chegam com a menopausa, os cientistas do Padova Science começaram procurar formas de reequilibrar esses nutrientes naturalmente, sem precisar da arriscada reposição hormonal.

O motivo era simples, eles sabiam que se isso acontecesse, eles teriam a primeira fórmula natural do mundo que age direto na causa dos incômodos da menopausa.

E após longos anos de pesquisas e testes, eles finalmente chegaram a combinação perfeita e natural capaz de devolver os nutrientes perdidos pelos sintomas da menopausa sem causar qualquer efeito colateral em mulheres de todas idades. Eles a chamaram deAWPlus”.

Mas antes que você pense que isso é apenas mais um produto semelhante aos que você pode já ter visto na internet, não é nada disso.

Na verdade, o AWPlus foi criado com base em ingredientes 100% naturais. São plantas encontradas na natureza principalmente no Oriente Asiático que quando combinados da maneira correta e com as porções adequadas agem de forma a preparar o organismo feminino para não sofrer os impactos da menopausa.

Em estudos, essa fórmula se destacou e se mostrou a mais eficaz para combater os sintomas da menopausa, ajudando centenas de milhares de mulheres a recuperarem a vida normal e o bem-estar nesse período tão normal à vida de todas as mulheres.

De fato, em um estudo realizado, 2924 mulheres entre 43 e 81 anos foram divididas em 2 grupos e foram acompanhadas no decorrer de 12 semanas.

Nessas 12 semanas o Grupo B usou placebo, enquanto o grupo A usou AWPlus diariamente. Os resultados foram de cair o queixo:

O Grupo B que usou placebo teve ZERO resultado, enquanto no Grupo A, os resultados foram surpreendentes. Quando questionaram as mulheres presentes no grupo A que usaram AWPlus no estudo, estas foram as respostas:

Pela primeira vez na história uma fórmula natural foi capaz de ajudar combater os sintomas da menopausa, com uma taxa de sucesso superior a 97,6%.

Imagine, se as chances de recuperar seu bem-estar físico e mental, melhores momentos íntimos com seu parceiro fossem 9 em 10 ao seu favor depois de tentar isso, você tentaria?

Por isso diversos ginecologistas e especialistas da área estão se referindo atualmente a AWPlus como "Melhor solução para os sintomas da menopausa”.

Como Você pode se Beneficiar disso?

Inicialmente a solução de reposição natural "AWPlus" era apenas disponibilizada no laboratório científico Padova Science, onde aconteceram as pesquisas.

Porém, devido aos resultados animadores e repercussão da mídia, o grupo de pesquisa iniciou um processo de desenvolvimento para tornar o AWPlus disponível de uma maneira simples e acessível para que todas mulheres pudessem usá-lo.

Então, em 2008 com aprovação da (ANVISA), esse suplemento natural foi disponibilizado para venda no Brasil através do seu site oficial.

A empresa está tão confiante nos resultados que estão sendo gerados para as Brasileiras que está dando descontos de até 57%, juntamente de uma garantia incondicional de resultados. Ou seja, ou você gosta ou não precisa ficar, simples assim.

Mas atenção: o AWPlus é vendido somente em seus sites oficiais (veja a lista de sites oficiais no rodapé). Qualquer anúncio que não leve a esses sites oficiais se tratam de piratarias e falsificações que podem roubar o seu dinheiro.

A empresa enfatiza. O AWPlus é comercializado apenas em seus sites oficiais para garantir a qualidade e procedência do produto, a matéria prima com total pureza que gera resultados de qualidade.

Resultados Surpreendentes no Brasil

Imediatamente na chegada ao Brasil o AWPlus já se tornou um sucesso. Por isso, trouxemos estudos de casos de quem já está se aproveitando dos incríveis benefícios do produto, veja:

Quem usa recomenda

Como Funciona o AWPlus?

O tratamento é simples e rápido, requer apenas ingerir duas cápsulas todos os dias a noite.

Ao fazer isso, as cápsulas começam a ser absorvidas pelo organismo, e dão início automaticamente a reposição dos nutrientes necessários ao organismo feminino responsáveis pelo excelente funcionamento físico e mental.

O uso diário é suficiente para garantir os melhores resultados. De acordo com relatos, a partir da segunda semana você já começará a notar os resultados e passará a presenciar uma recuperação intensa do bem-estar e perfeito funcionamento do corpo no decorrer de 45 e 90 dias de tratamento. Quanto mais os ativos ficarem em seu corpo, melhores serão os resultados.

Existem Contra-indicações ou Efeitos Colaterais

Não, o AWPlus é um produto com ativos 100% naturais, e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto.

Como o AWPlus não é uma solução arriscada como a reposição hormonal, mulheres que têm ou já tiveram câncer de mama ou endométrio, AVC, Infarto, Trombose ou Doença hepática também podem fazer o uso. Entretanto, é aconselhável a grávidas e mulheres amamentando que consultem o médico antes do início do uso.

Quanto Custa o AWPlus?

Os valores do tratamento do AWPlus variam de acordo com a quantidade de unidades que for adquirida. A empresa trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais unidades adquirir mais descontos no preço final você consegue.

De qualquer forma, eles colocaram um preço realmente acessível no produto, principalmente considerando outras opções de tratamentos disponíveis hoje.

Um tratamento de reposição hormonal vai custar no mínimo R$ 8.000,00 por ano, e você ainda corre o risco de doença cardíaca, AVC e câncer de ovário.

Fora isso, mulheres que já tiveram Câncer de Mama ou Endométrio, AVC, Infarto, Trombose ou Doença Hepática, são proibidas de fazer reposição hormonal, pelos altos riscos a saúde. Por isso, a reposição hormonal não é uma boa solução no longo prazo.

Alguns rumores dizem que o AWPlus pode subir até a R$400,00 por unidade, e se você pensar nas opções anteriores, esse preço pode ser até razoável. Mas a empresa enfatizou que não deseja fazer isso, e sim, torná-lo acessível para todas mulheres que desejam combater os incômodos da menopausa de forma natural.

Por isso, eles estão disponibilizando preços realmente acessíveis em seus sites oficiais, com descontos de até 57%, incluindo uma garantia completa de satisfação.

Onde comprar?

Por favor recuse imitações e falsificações. Segundo o fabricante, por ter uma fórmula patenteada, única e exclusiva, o AWPlus só está disponível para compra através da internet pelo representante oficial, e não é vendido em outras lojas.

Compre sempre direto no site oficial (Clique aqui) do fabricante porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar e ter a qualidade e confiabilidade do produto original.

Como Funciona Garantia Blindada de 30 Dias?

As políticas de garantia do AWPlus são simples e diretas, defendendo o direito de uso das mulheres. Ou seja, você só precisa ficar com o produto se você realmente gostar.

Funciona assim. Quando você investir no seu estoque do AWPlus, você vai automaticamente estar protegida pela garantia incondicional de resultados por 30 dias.

A empresa afirma: “Temos certeza que no momento que você fizer isso e ver com os seus próprios olhos os resultados incríveis deste produto, você nunca mais vai querer ficar sem.”

Ou seja, se você usar o AWPlus e você não ver os sintomas desaparecendo, o bem-estar voltando, basta entrar em contato e eles vão devolver 100% do seu investimento no produto.

A empresa quer que você tome essa decisão com base nos resultados que você tem. E quando você tem a possibilidade de ficar com o produto só se você realmente gostar, fica muito mais fácil para você decidir, não é mesmo?

Oportunidade Especial para Nossos Leitores

Clicando aqui ou na imagem abaixo você será levada para o site oficial do AWPlus com a condição de desconto aplicada e garantia.

Desde que o AWPlus esteve na mídia, uma quantidade gigantesca de pedidos foi gerada e os estoques estão escassos. Ainda assim a empresa segue uma política de envio rápido para garantir a qualidade de seu serviço.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular. Este artigo é um advertorial. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018

© Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade | Termos de Uso | contato@marketshop.com.br | Estudos Científicos